Desafio + Divulgação

Olha eu hoje de manhã! Hahaha


Yoooh minna!!! Tudo bem?? (faço sempre esta pergunta e ninguém responde)
Hoje venho fazer um desafio e divulgar o meu novo blog! ^^ 
Chama-se Anime Lovers e é meu e de uma amiga minha. Só começamos ontem por isso ainda não temos seguidores por isso se gostarem minna, sigam e comentem onegai ^^ 

Vamos aos desafios!
Arigato Gaby nyan  por me passares o desafio (^//^)b



Regras:

-É obrigatório colar o selo de participação;
-Indicar 5 personagens garotos de anime/mangá e etc que você goste muito;
-Diga o porque de escolher o personagem;
-Agradece á pessoa que te indicou o desafio e indique-a em seu post;
-Indique cinco pessoas para continuar passando o desafio(pode ser menos de cinco se quiser);
-Avise as cinco pessoas no seu blog.



Otoya Ittoki
Totalmente meu!!!!!! >/////<b
Eu escolhi o porque o amo!!! Ele é tão simpático!!!!!!
Quero um rapaz assim!! *_*


Kagamine Len
O que é que eu vou dizer??
Só posso dizer que simplesmente: Também o amo!!! >///<
Ele canta tão bem!!! E é lindo!!


Shou Kurusu
Ele faz me lembrar o Len *o*
Escolhi o porque ele é tão kawaii!! E ainda por
cima com aquela atitude de "deixa me em paz" fica ainda
mais kawaii desu!! *////*


Natsu Dragneel
Escolhi o porque o admiro!
É engraçado, determinado e sempre pronto
a ajudar os outros! ^^

L
Eu escolhi o porque admiro a sua
forma de pensar!
Pena é que ele morreu T^T


Indico:


Já tá! Acabei!! ^^
Sayonara minna *3*

1 comentário:

  1. mina-chan troquei a caixinha link me,olha se da certo essa,e vou pedir a miku-chan pra faze-lo pra mim porque tenho umas coisas pra resolver(não se importa nela resolver o desafio pra mim né?)
    por:lily

    ResponderEliminar

Nyah!!! Arigato gozaimasu por comentares! (≧∇≦)/
Demo... Segue estas regras:
♪ Não digas palavrões;
♪ Não insultes ninguém;
♪ Seja educado.

Se não seguires estas regras mandarei pandas assassinos, ninjas, magos, shinigamis, lobos, onigiris (?) e demónios atrás de ti! Ò.Ó