Vocaloid Live

Luka!! Perfect!! \(*O*)/


Konnichiwa minna!!! Tudo bem? ^^ Mim já não roer as unhas!Yeeehh!


Hoje venho postar uns vídeos de Vocaloid ao vivo! (mais especificamente, Hatsune Miku, Megurine Luka e irmãos Kagamine).


Apreciem:


















Sabem? Um dos meus sonhas é ir ver um concerto de Vocaloid! \(*o*)/
Por isso, ninguém me mate antes de eu ver, pelo menos, um concerto de Vocaloid! E também não me matem antes de ir a um evento de anime e antes de ir ao Japão ^^ Depois disso, podem me matar! (Estou a brincar! Sou muito nova para morrer! ⊙﹏⊙).


É tudo minna! ^^
Sayonara!! *3*

1 comentário:

  1. Nao sei oq me deu mais depois de escutar as musicas eu fiquei com vontade de chorar.

    ResponderEliminar

Nyah!!! Arigato gozaimasu por comentares! (≧∇≦)/
Demo... Segue estas regras:
♪ Não digas palavrões;
♪ Não insultes ninguém;
♪ Seja educado.

Se não seguires estas regras mandarei pandas assassinos, ninjas, magos, shinigamis, lobos, onigiris (?) e demónios atrás de ti! Ò.Ó