Fanfiction: Otaku no Kokoro - 3º Capitulo: Segredo


Oyasumi minna!! Tudo bem??
Eu sei que já está um pouco tarde para postar o 3º capitulo da minha fanfiction mas eu não consegui mais cedo. ^^"
Espero que gostem >///<


Passou uma semana.

Yuki: Meiko, despacha-te! Tens uma pessoa à tua espera!

Meiko: Ok! Estou a ir.

Meiko (pensando): Quem será que está à minha espera?

Meiko abre a porta.
Ao ver a pessoa que a espera, assusta-se.

Takashi: Olá Tadashi!

Meiko: T-Takashi??!! O que estás aqui a fazer?

Takashi: Pelos vistos, a minha irmã é namorada do teu irmão e ela pediu-me para ser simpático contigo porque                           vamos, hoje, jantar a tua casa.

Meiko: E porque é que eu não soube de nada antes?

Takashi: Não sei, mas quando estivermos a aproximar-nos da escola, vamos nos separar.
              Não quero ser visto contigo, isso pode estragar-me a reputação!

Meiko (rindo): Que reputação? Mas está descansado que eu também não quero ser vista contigo!
                       Vamos fazer como disseste.

Takashi: Ainda bem.
             Olha, ouvi dizer que vais convidar o Tori para sair.

Meiko: Vou, porque? Há algum problema?

Takashi: Calma! Só queria saber se era verdade.
              Quero ver isso!

Meiko: Já estamos perto da escola!
            Xau!

Cada um vai para o seu lado.
_________________________________

Durante a aula, Meiko e Takashi estão a dormir.

Professor: Tadashi! Takashi! Toca a acordar! As aulas são para aprender, não para dormir!

Ambos acordam.

Meiko e Takashi: Desculpe professor! É que estive a fazer uma coisa até tarde!

Aluno qualquer: Hehh lá!! O que é que vocês estiveram a fazer ontem, juntos?

A turma começou a rir.

Takashi: Nós nem estivemos juntos!

Professor: Turma, acalmem-se!
_______________________________

Meiko está a voltar para casa e Takashi corre até ela.

Takashi: Tadashi! Espera!

Meiko: Porque é que eu haveria de esperar?

Takashi: Não achas que devíamos nos dar bem pelo menos hoje?

Meiko: Sim, tens razão. Mas só o vou fazer pelo meu nii-san!

Cada um chegou a sua casa.

Takashi: Encontramo-nos às 20h.

Meiko: Sim, até já.

Meiko fez o jantar e foi arranjar-se.
Ela veste um curto vestido rosa e arranjou o cabelo.
A campainha toca, já está na hora do jantar. Meiko abre a porta.

Risa: Olá Meiko-chan!

Takashi (pensando): Ela está tão diferente! Parece outra! Está tão bonita! Espera lá! O que é que eu estou a dizer?

Meiko: Entrem. O jantar já está na mesa.

Takashi continua a olhar fixamente para Meiko,

Meiko (ficando envergonhada): Estás a olhar assim para mim porquê?
                                                Foi o meu nii-san que escolheu a minha roupa!

Yuki vai ter com a namorada.

Yuki: Estás muito bonita!

Risa: Obrigada, meu amor.

Yuki e Risa beijam-se.
Vão todos para a mesa.

Todos: Itadakimasu!

Takashi: Está muito bom! Quem é que fez?

Risa: Pois é! Está uma delicia!

Yuki: Foi a Meiko que fez.

Meiko (virando-se para Takashi): Está descansado que não pus veneno!

Risa (rindo): És uma ótima cozinheira!

Meiko: Obrigada.
_________________________

Acabaram de jantar e  Risa e Yuki sentam-se no sofá e começam a namorar.

Risa: Ryu, vai lá para cima.

Takashi: Porque?

Yuki: Porque nós queremos estar a sós.
E
Takashi sobe as escadas e vê uma porta meio aberta. É o quarto de Meiko. Ele abre a porta e vê o quarto cheio de posteres e figuras de personagens de animes e mangás. Em frente ao computador está Meiko.

Takashi: Tu, Tu...

Meiko vira-se para trás e fica sem saber o que dizer.

Meiko: Ah... bem...

Takashi (apontando para Meiko): Tu... Tu és otaku!!

Continua...

Sayonara minna!! *3*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nyah!!! Arigato gozaimasu por comentares! (≧∇≦)/
Demo... Segue estas regras:
♪ Não digas palavrões;
♪ Não insultes ninguém;
♪ Seja educado.

Se não seguires estas regras mandarei pandas assassinos, ninjas, magos, shinigamis, lobos, onigiris (?) e demónios atrás de ti! Ò.Ó