Bla bla bla + Sondagem

Konnichiwa minna!!!!
Aulas outra vez depois do Carnaval não é?
Lá vamos nós outra vez, de mochila às costas para a escola T.T
Para quem não gosta das aulas (como eu) é tortura! T.T
Bom, o meu dia correu mais ou menos porque tou constipada mas não o suficiente para ficar em casa -.-'' e também porque passei me com o meu colega do lado!! >.< Não suporto aquele rapaz!!! E agora vocês devem tar a pensar que é o amor. Não!! Não é amor nenhum!! Não suporto mesmo aquele rapaz!! Às vezes penso se ele é mesmo humano... É que ele tem uns comportamentos muitos estranhos... -.-'' O que vale é que a nossa D.T vais mudar a turma de lugares (arigato stora!!!) mas se a D.T me põem outra vez ao pé daquele rapaz eu vou reclamar e cabeças vão rolar!! (estou a brincar mas juro que vou reclamar até não poder mais!!) .
E como fui o vosso dia outra vez na escola??

Agora mudando de assunto.
Fiz uma nova sondagem para vocês escolherem o anime que querem que eu faça a sinopse!
Ah! Agora que tou a pensar o meu blog chama-se "Mangá & Anime"! (Vocês: -.-'' Só descobriste isso agora??) Não é isso! Eu tou a pensar que ainda não fiz nenhuma sinopse de um mangá nem sequer falei em algum! Minna!! Gomen, mas deixem-me só ler mais uns quantos mangás e pensar nuns posts sobre mangás (que por acaso já tou com algumas ideias)!
Onegai escolham o anime que querem que eu faça a sinopse ^^

Sayonara minna ^^

1 comentário:

Nyah!!! Arigato gozaimasu por comentares! (≧∇≦)/
Demo... Segue estas regras:
♪ Não digas palavrões;
♪ Não insultes ninguém;
♪ Seja educado.

Se não seguires estas regras mandarei pandas assassinos, ninjas, magos, shinigamis, lobos, onigiris (?) e demónios atrás de ti! Ò.Ó