2 desafios ^^

Konnichiwa minna!!
Tudo bem?? Comigo tá! ^^
Vou agora fazer 2 desafios que me foram desafiados pela Bia e pela BarbaraLukaLuka ^^

1º o da Bia:

border=0




Regras:

1. Publicar a imagem da Tag;
2. Responder as perguntas.;
3. Criar novas perguntas (se quiser e quantas quiser);
4. Colocar uma imagem que te defina ou que seja parecida com você e justifique;
5. Indicar 5 blog's para fazer a Tag.


Perguntas da Yumi - Chan:
1. Indique as características da sua personalidade.
Bem... Eu acho que sou simpática (pelo menos é que as minhas amigas me dizem), quando se trata de desportos sou muito competitiva mas não tenha mau perder!! Também sou resmungona, sou amiga dos meus amigos ^^ e distraída.

2. Se pudesse enviar uma carta para Deus, o que escreveria nela?
Assim do nada não sei bem mas acho que escreveria a dizer para ele proteger as pessoas boas e fazer com que os maus passem a bons ^^

3. Se pudesse fazer 3 desejos, quais seriam?
Saúde para todos, felicidade e ter mais que 3 desejos XD

4. Pelo quê mais sofreria perder?
Perder as pessoas que adoro...

5. Qual seu maior medo?
Perder as pessoas que adoro

6. Gostou do Desafio/Tag?
Sim ^^


Imagem que me define ou que seja parecida comigo?


Eu escolhi a Joana de Sailor Moon porque dizem que sou parecida 
com ela psicologicamente e fisicamente!
 Mas eu não tenho o cabelo quase a chegar aos pés!! XD


Perguntas da Bia:

1.Qual o teu cantor/banda preferida?
Pode ser de Vocaloid? Se sim é a Luka!! ^^ Mas também gosto dos One Direction ^^

2.Coloca aqui uma imagem do teu anime preferido.
Vou por dos meus três animes preferidos ^^
 Sailor Moon 

 K-ON

Naruto

Perguntas feitas por mim:
  1. Qual é o vosso maior sonho?
Os 5 blog's a que desafio:



Agora o desafio que a BarbaraLukaLuka me indicou:

Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.

- Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.

- Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.

- Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.

- Não indique a tag para quem já te indicou.

As onze coisas sobre mim:
1. Amo animes e mangás
2. Amo a minha família e os meus amigos verdadeiros
3. Amo a Luka Megurine
4. Odeio ervilhas >.<
5. Adoro desenhar (mesmo desenhando terrivelmente mal)
6. Amo montar a cavalo
7. Amo ouvir musica 
8. A minha cor favorita é laranja
9. Não gosto de pessoas mentirosas
10.  Adoro cultura japonesa
11. Sou boa em aprender línguas estrangeiras


11 perguntas que me fizeram:

Qual seu maior sonho?
Tenho muitos XD Mas pode ser ir ao Japão

O que você odeia?
Ervilhas

Gosta de animês? Qual?
Claro!! Sailor Moon, K-ON, Naruto, Chobits e muitos mais

Já fez Cosplay?Se sim, de quem?
Não, mas gostava de fazer da Luka!!

Uma música?
Amar não é pecado

 Um personagem favorito?
Sailor Venus

Algo que o deixa triste?
Saber que as pessoas que adoro estão tristes

Algo indispensável em seu dia-dia?
O meu telemóvel XD

Uma amiga(o) virtual?
Bunny do blog " Animes Espectaculares"

Comida favorita?
Lasanha!

Um hobby?
Montar a cavalo

11 perguntas feitas por mim:
1.  O que queres ser quando fores adulto?
2. Gostas de ler mangás? Se sim, qual é o teu preferido?
3.Qual é o teu cantor/banda favorita?
4. Gostas de Vocaloid? Se sim, qual é o teu preferido?
5.O que mais gostas de fazer?
6. Gostas de estudar?
7. Qual é o teu animal favorito?
8. Qual é a tua cor favorita?
9. Qual é o teu maior sonho?
10. Melhor amiga/o? Quem?
11. Qual é o teu maior medo?

11 blog's que indico:


Só vou indicar nove e quem quiser fazer está à vontade! ^^
Bom, é tudo minna!! ^^
Sayonara

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nyah!!! Arigato gozaimasu por comentares! (≧∇≦)/
Demo... Segue estas regras:
♪ Não digas palavrões;
♪ Não insultes ninguém;
♪ Seja educado.

Se não seguires estas regras mandarei pandas assassinos, ninjas, magos, shinigamis, lobos, onigiris (?) e demónios atrás de ti! Ò.Ó