Gomen minna!!!!

Gomen minna!!! Gomen, gomen!! Eu sei que não tenho postado mas é que tenha estado com alguns problemas, falta de tempo e não tenho tido muita vontade de postar... (estranho eu sei...). Mas pronto! Tou aqui e tou viva!

Bem, hoje vou vos mostrar 3 coisinhas ^^

No outro dia, eu estava a dar uma olhada no blog Candy-Animes e vi lá um post sobre como fazer cadernos personalizados. Li e decidi fazer ^^
Decidi fazer com a Chii de Chobits e acho que ficou bem kawaii ^^

Esta é a parte da frente


E esta é a de trás 



E agora a segunda coisa: Eu estava na aula de Geografia a apanhar uma seca e então resolvi fazer... onigiris!! ^^ Em desenho claro, não ia estar a fazer comida no meio da aula de Geografia -.-''
Eu queria ter feito mais mas só fiz 20 porque também tinha de estar atenta à aula
Resultado:


E por último a terceira coisa que vos queria mostrar é a minha LUKA!! ^^
Era para ter recebido no meu dia de anos mas como foi comprada na net demorou tempo a chegar a Portugal.
Aqui está:
Aiiii!! Eu amo-a!!!! ^^
Viva à Luka! \o/ lol


É tudo minna. E gomen (outra vez) por não ter postado...
Sayonara ^^



3 comentários:

  1. *o* que lindo esse caderno personalizado,que kawaii esses onigiris >u<. *--* Linda essa luka .


    kissus~>3<

    ResponderEliminar
  2. EEEEH LUKA \o/ Eu também recentemente comprei uma figura parecida com essa, mas de One Piece :b Bem eu preciso mesmo de fazer um caderno personalizado *.*

    ResponderEliminar
  3. Qual é o site onde compras-te a Luka?! É que eu também queria comprar umas coisas! Dizes-me por favor? Arigatou!

    ResponderEliminar

Nyah!!! Arigato gozaimasu por comentares! (≧∇≦)/
Demo... Segue estas regras:
♪ Não digas palavrões;
♪ Não insultes ninguém;
♪ Seja educado.

Se não seguires estas regras mandarei pandas assassinos, ninjas, magos, shinigamis, lobos, onigiris (?) e demónios atrás de ti! Ò.Ó