Fanfiction: Otaku no Kokoro - 2º Capitulo: Vizinhos




Yoooh minna!!!! Tudo bem?
Aqui está o 2º capitulo da minha fanfiction! ^^
Era para ter postado ontem mas não deu.
E já agora, vou passar a tentar postar todos os sábados um novo capitulo!
Espero que gostem ^^



Meiko e Takashi olham um para o outro, ficam espantados e apontam um para outro.

Meiko e Takashi: Tinhas que ser tu!!

Takashi: O que estás aqui a fazer?!

Meiko: Idiota! Estou aqui porque esta é a minha turma! Tu é que estás a mais!

Takashi: Não estou não! Esta é a minha turma!

Professor: Tadashi e Takashi, calem-se!!
                Tadashi vai-te sentar no teu lugar e Takashi tira o teu papel!

Meiko senta-se num lugar ao lado da janela e do seu outro lado fica Takashi.

Meiko: Tinhas de ficar ao meu lado!

Takashi: Deixa lá que ficar ao teu lado não é das melhores coisas do mundo!
___________________________

As aulas acabaram e foram todos para casa.
Mika e Yui foram para um lado e Meiko foi para o outro.

Takashi: Olha quem está aqui!

Meiko vira-se para trás.

Meiko: O que é que queres?

Takashi: Eu não quero nada.

Meiko e Takashi começam a andar lado a lado e para cada lado que Meiko ia, Takashi também ia.

Meiko: Porque é que me estás a seguir?

Takashi: Eu não te estou a seguir. Estou a ir para casa.

Meiko: Humm... Ok.

Takashi: Tadashi...

Meiko: O que foi?

Takashi: Já beijas te alguém?

Meiko (ficando vermelha): Não tens nada haver com isso, idiota!!
                                         Mas porque é que perguntas te?!

Takashi: Curiosidade. Foi uma pergunta estúpida. É claro que nunca beijas te ninguém!

Meiko: Sabes lá! Já beijei sim! Tu é que nunca deves ter beijado ninguém!

Meiko (pensando): Não lhe posso dizer que nunca beijei ninguém... Isso ia estragar-me a reputação!

Takashi: Já beijei tantas vezes que já lhe perdi a conta!
             Sou muito popular com as raparigas!

Meiko: Sim, sim! Então porque é que eu nunca te vi com uma rapariga?
           Ah, já sei! Elas devem ter descoberto como és idiota e nunca mais quiseram nada contigo!

Takashi: Calada!

Meiko para em frente à sua casa.

Meiko: Cheguei a casa. Até amanhã, idiota!

Takashi: A minha é esta. (aponta)

A casa de Takashi fica mesmo em frente da casa de Meiko.

Meiko: Não acredito!! Para além de ter de ficar ao teu lado nas aulas, ainda tenho de ser tua vizinha!

Takashi abre a porta de casa.

Takashi: Até amanhã Tadashi!

Meiko (resmungando): Até amanha...
________________________

Meiko entra em casa.

Meiko: Cheguei!

Yuki: Olá! Olha quem era aquele rapaz?

Meiko: É o Takashi. É da minha turma e vive a nossa frente.

Yuki: É o teu namorado?

Meiko: Não!! Achas, Yuki-nii-san?! Ele é um idiota! Nem morta vou gostar dele!

Yuki: Quando passar algum tempo, voltamos a falar sobre isso.

Meiko vai para o seu quarto. O seu quarto é beje com vários posteres de personagens de animes e mangás e várias figuras.

Meiko: Estou no paraíso!

Meiko senta-se e liga o computador
.
Meiko:  Vou acabar de ver um anime e depois vou desenhar.

Meiko olha para a janela e vê Takashi em frente ao computador.

Meiko: Olha o Takashi também está no computador.
            O que será que ele está a fazer?

Meiko aproxima-se da janela para ver melhor.
De repente, Takashi olha para a janela.

Meiko: Oh não! Acho que ele me viu!
            Paciência! Se viu, viu!
            Vou tomar banho.


Oyasumi minna! ^^

3 comentários:

  1. Adorei! Ainda vai haver românce aqui... Mas é que claro que vai, que observaç
    ao parva! XD

    Já agora... O nome da Meiko é igual ao da personagem principal do meu blog Amor do Outro Mundo! Tiras-te de lá o nome não foi?
    Se não, sorry! XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tirei. Eu já tinha começado a fazer a algum tempo a fanfiction e só depois é que reparei que o nome era igual... Espero que não fiques zangada ^^"

      Eliminar
    2. Não, está tudo bem! ^^ Eu até achei engraçada a coisidencia! XD

      Eliminar

Nyah!!! Arigato gozaimasu por comentares! (≧∇≦)/
Demo... Segue estas regras:
♪ Não digas palavrões;
♪ Não insultes ninguém;
♪ Seja educado.

Se não seguires estas regras mandarei pandas assassinos, ninjas, magos, shinigamis, lobos, onigiris (?) e demónios atrás de ti! Ò.Ó