Fanfiction: Otaku no Kokoro - 1º Capitulo: Encontro



Konnichiwa minna!!! Tudo bem??
Hoje trago o 1º capitulo da minha fanfiction ^^
Espero que gostem!
As personagens, o titulo e a história foram inventadas por mim, por isso não copiem onegai!


Apresentação:
Tadashi Meiko é uma rapariga otaku de 16 anos.
Vive em Tokyo, com o seu irmão de 22 anos, Tadashi Yuki, pois os seus pais morreram enquanto os protegiam de uns assaltantes, quando eram pequenos.
Tem duas melhores amigas, Imanoki Mika e Omusuki Yui, ambas com 16 anos.
Meiko é um pouco preguiçosa em relaçao à escola, gosta muito de desenhar e passa a maior parte do tempo ou com as amigas ou a ver animes e a ler mangás.

Meiko está a dar um passeio com as suas amigas.

Mika: Ah!! Que seca! As aulas começam amanhã!
          Não me apetece nada voltar a ter que estudar!

Meiko: Pois é! A mim também não me apetece! Mas vê o lado bom, Mika-chan.
            Vais voltar a ver o Hikaru-kun!

Mika (sorrindo): Tens razão! O meu Hikaru-kun!! Ah... Já estou pronta para a escola!

Yui: Mika-chan, pára de te babar!

Mika: Deixa-me fantasiar à vontade!

Meiko (rindo): A Mika-chan fica toda babada e empolgada quando se fala no Hikaru-kun!

De repente, Meiko choca com alguém.

Meiko: Kyaaaah!! A minha cabeça!

Meiko olha para a pessoa com quem chocou e vê um lindo rapaz de cabelos castanhos e olhos verdes.

Rapaz: Vê por onde andas miuda!

Meiko: Hã? Eu?! Tu é que vieste contra mim!

Rapaz: Estava muito bem, na minha vidinha, quando uma doida qualquer choca contra mim!

Meiko: Eu é que choquei contigo?! Foste tu que vieste contra mim!

Rapaz: Idiota!

Meiko: Olha quem fala!

Yui: Meiko-chan, vamos embora. Não vale a pena estares a discutir com ele.

Meiko: Tens razão.

Meiko vira-se e vai ter com as amigas para irem embora mas volta-se a virar e deita a língua de fora ao rapaz.
__________________________________

No 1º dia de aulas, Meiko ainda está em casa.

Yuki: Meiko despacha-te! Se não vais chegar atasada!

Meiko: Eu sei, eu sei!
           Xau!

Yuki: Adeus!

Meiko vai a correr até à escola, onde encontra as suas amigas.

Mika: Bom dia, Meiko-chan!

Yui: Bom dia!

Meiko: Bom dia, meninas!

A barriga de Meiko faz barulho.

Yui: Meiko-chan, a tua barriga está a fazer barulho!

Meiko: É... Com as pressas, saí de casa sem tomar o pequeno almoço...

Mika: Toma umas bolacha.

Meiko: Obrigada Mika-chan!

Ouve-se o toque. Meiko acaba de comer e vai com as amigas para a aula.

Professor: Por favor, venham ,um de cada vez, tirar um papelinho com o número do lugar onde se vão sentar.

Mika e Yui ficaram uma ao lado da outra. Agora é a vez de Meiko tirar o papel.
Meiko está a tirar o papelinho mas de repente alguém abre a porta muito rápido.

Rapaz: Desculpe o atraso, professor!

Professor: Qual é o teu nome?

Rapaz: Takashi Ryu

Meiko e Takashi olham um para o outro, ficam espantados e apontam um para o outro.

Meiko e Takashi: Tinhas que ser tu!!

Continua...


Então? Gostaram? Espero que sim ^^
Sayonara minna!



3 comentários:

  1. Adorei! ^^ Estou anciosa pelo próximo! >.<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato ^^ Ainda bem que gostas te >//<
      Já fiz o próximo capitulo por isso irei postá lo sexta feira (se calhar) ^^
      kissu~

      Eliminar
  2. oi deixei um desafio lá no blog pra vc bye!
    por:lily
    http://vocaloidshow.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Nyah!!! Arigato gozaimasu por comentares! (≧∇≦)/
Demo... Segue estas regras:
♪ Não digas palavrões;
♪ Não insultes ninguém;
♪ Seja educado.

Se não seguires estas regras mandarei pandas assassinos, ninjas, magos, shinigamis, lobos, onigiris (?) e demónios atrás de ti! Ò.Ó