Voltei minna!!!


Yoooo!! Voltei!!!! Tudo bem minna??
Sentiram saudades minhas?? (mas é claro que não -.-''! não liguem, eu hoje estou mais bezerra que o normal ^^").
É... Estes dias no Algarve podiam ter sido melhores... Puxa!!!! Estava mais ventoso que sei lá o que!! E depois, para acompanhar o vento, uma bela chuva acompanhada de trovoada!
Mas mesmo assim fui à praia!-Vocês: WTF? A rapariga foi para a praia com esse mau tempo?? Mas que raio tem ela na cabeça? Devia querer ficar doente! - É... quando eu fui só estava vento e fui com roupas quentes... Mas mesmo assim ando a espirrar mais do que o normal -.-

Mas vamos falar de outra coisa porque eu não quero estar aqui a fazer-vos ler as minhas lamentações sobre o desperdício de dinheiro daquela viagem!!!

Sabem que dia é hoje?? Yap! 1º de Abril! Dia das mentiras!
Já pregaram alguma partida ou mentiram? Eu tentei... Mas sou muito má a pregar partidas e a mentir -.-
Vejam lá que tentei pregar uma partida à minha melhor amiga, ela não acreditou e nem sequer sabia que hoje era o dia das mentiras! -.-
Tenho de pensar numa boa partida para o meu próximo alvo! muahahahah Mas como sempre não vai resultar!

Depois quero saber que partidas fizeram e se correram bem ^^ Pode ser que eu me inspire em alguma XD

Só mais uma coisa! Quero vos mostrar um gif que encontrei no tumblr! Estava à procura de umas imagens da Luka quando vi isto! Aviso desde já que não tem a ver com animes nem mangás!

LOL Tá cheio de energia, o rapaz!!
XD

Não tenho mais nada a dizer minna!
Sayonara ^^

3 comentários:

  1. Ehehe okaeri xD
    Ainda bem que foste com roupas quentes com esse vento =.= ainda ficavas constipada, ou assim.
    Também não sou boa a mentir por isso só disse uma mentira mas não correu bem -.-'

    ResponderEliminar
  2. Oi, vc foi ao Algarve?! Eu moro em Portimão. Para que praia vc foi?
    Tem estado cá um mau tempo, até no Inverno estava mais calor do que agora.
    Queria convidar vc a participar no concurso "1 de Abril".
    Não custa nada e o blog vencedor será divulgado durante uma semana e ainda ganhará um banner.
    Espero ver lá vc inscrito!

    ----->vá em meu blog e veja as regras, participe: http://mar-de-glitter.blogspot.pt/

    Não esqueça de seguir. Eu tbm estou seguindo o seu blog!

    ResponderEliminar
  3. Adorei seu blog!!! Ja estou te seguindo...por favor visite este blog:
    http://fairytailkostoy.blogspot.com.br/
    e claro se gostar siga-nos tambem !?

    ResponderEliminar

Nyah!!! Arigato gozaimasu por comentares! (≧∇≦)/
Demo... Segue estas regras:
♪ Não digas palavrões;
♪ Não insultes ninguém;
♪ Seja educado.

Se não seguires estas regras mandarei pandas assassinos, ninjas, magos, shinigamis, lobos, onigiris (?) e demónios atrás de ti! Ò.Ó