Como me tornei numa otome




Um dia a minha melhor amiga convidou me para ir a casa dela.
Estivemos lá a falar até que ela decide ver um anime (naquela altura, nem eu nem ela sabia mos o que era anime) na TV. Ela pôs me a ver As Navegantes da Lua ^^

Quando estava a ver não fiquei muito impressionada mas nos dias a seguir comecei a ver e a gostar ^^
Até me lembro o 1º episódio que vi ^^ Foi aquele em que a Bunny foi a um baile e estava lá o Gonçalo e ouve o beijo *-* Por isso é que a minha BF me pos a ver esse ^^

Como comecei a gostar tanto das navegantes comecei a pesquisar e aprendi o que era anime e mangá.
Comecei a gostar tanto que até criei este blog ^^
Inicialmente, o blog chamava-se Mangá for girls, mas como eu também queria falar de animes ficou Mangá & Anime (nome pouco imaginativo mas pronto -.-).

No inicio, o blog era meio ranhoso porque eu só ponha imagens... Até que conheci a Bunny do blog Animes Espectaculares e ela recomendou me alguns animes ^^

Depois comecei a ler coisas a falar sobre otakus e otomes e então percebi que havia ali muito coisa que se relacionava cmg.  E algumas pessoas disseram me que eu era otome.

E foi assim que eu entrei neste mundo ^^
E para falar a verdade, não tenho vergonha nenhuma em ser otome! Pelo contrário! Amo ser o que sou e quem não gosta, paciência!
Algumas pessoas já me disseram que ver animes era para pitas, eu não liguei e virei costas! Mas experimentem por uma criança a ver hentai!! Nessa altura estava com uma vontade de gritar com essas pessoas!! >.<  Se é para estarem a criticar os gostos dos outros, critiquem nas vossas cabeças! Há muita coisa que vocês gostam e eu não gosto e vocês não me vem ai a criticar isso!
Pronto Mina, relaxa! * inspirando e expirando*

E tem aqui uma homenagem que eu peguei do blog Apenas Uma Otome:


Homenagem ao todos os otakus e otomes do mundo

Otaku não é diferente: os outros que são normais demais
Otaku não assiste desenhos animados: vê anime 
Otaku não ouve musica: ouve OSTs
Otaku não assiste especiais: vê OVAs
Otaku não assiste filmes:vê movies 
Otaku não usa cordas para escalar: concentra o chakra nos pés e sobe andando
Otaku não estuda: usa o sharingan nas provas 
Otaku não se fantasia: faz cosplay 
Otaku não se suicida:vira Shinigami 
Otaku não vai para a escola: manda um bushin e é feliz 
Otaku não copia: retira informações sem que os mais habilidosos percebam 
Otaku não ora antes de comer: grita “ITADAKIMASU!”
Otaku não é idiota: é Baka 
Otaku não come massa: come rámen 
Otaku não cresce: ele evolui
Otaku não mostra o dedo do meio: libera a Bankai 
Otaku não faz nada errado: quem faz é um bunshin 
Otaku não faz exame: presta Chuunin Shiken 
Otaku não fica zangado: vira Super Saiyajin 
Otaku não abre o livro: desenrola o pergaminho
Otaku não é fraco: só não treinou ontem 
Otaku não tem professor: tem sensei
Otaku não joga "pedra-papel-tesoura": joga "jo-ken-po
Otaku não tem caderno: tem Death Note
Otaku não se cansa: guarda o último golpe para o final 
Otaku não perde: ganha experiência
Otaku não se aleija: ganha marcas de aventuras
Otaku não perde a memória: faz novos amigos 
Otaku não envelhece: acumula jutsus
Otaku não faz amigos: cria laços 
Otaku não joga xadrez: joga Shogi
Otaku não usa faca: usa Kunai
Otaku não lê quadrinhos: lê mangá
Otaku não chora por novela: chora por Anime
Otaku não ri: tem um ataque de risos
Otaku não come: devora
Otaku não gosta de Shoyu: ama Shoyu
Otaku não dorme: viaja pensando em Anime
Otaku não assiste Anime: eleva seu cosmo e gruda no PC
Otaku não cresce,:digievolluí
Otaku não acha bichinhos fofinhos: acha Mokonas kawais
Otaku não toma Mupy: seca a indústria
Otaku não tem animal de estimação: tem um Pokémon
Otaku não fala I Love You: fala Ai shiteru
Otaku não joga: fica completamente viciado
Otaku não usa ferramenta: usa alquimia
Otaku não estuda: treina Jutsus
Otaku não tem tamaguchi: tem Digimon
Otaku não diz Oi: grita Yo !
Otaku não brinca de bolinha de gude: faz guerra de pokébolas
Otaku não dá soco: dá Hadouken
Otaku não nasce:é desenhado como mangá antes
Otaku não bebe cerveja: bebe Sakê
Otaku não acha fofo: acha Kawaii
Otaku não toma sorvete: toma Melona 
Otaku é diferente: pois lê livros de trás pra frente
Otaku não vira policial,:vira um membro da Anbu
Otaku não vai à igreja: vai ao templo
Otaku não precisa ver quem chegou: sente a presença
Otaku não faz Cover: faz Cosplay
Otaku não leva tapa na cara: toma um combo de 16 Hits
Otaku não fala sozinho: é que Shinigamis são invísiveis.
  Se você me pergunta porque eu sou Otaku, eu respondo: Porque esse é o meu jeito ninja de ser!

Espero que tenham gostado ^^

Parece eu quando tou a ver um anime e acontece
alguma coisa que eu queria que acontecesse ^^


Só mais uma coisa minna! Eu amanha vou para o Algarve e se calhar só chego sábado, por isso se calhar não vou postar, mas se tiver net (e alguma ideia) venho cá postar ^^

Sayonara minna do meu kokoro ^^

3 comentários:

  1. hoo linda adorei o teu post! of course ca a bunny tem de entrar muahhahaha!! ok nao ligues eu sou meio parva!! claro o 1 beijo da bunny e o meu episodio favorito!!!!!*.* haaaa so de pensar ter um rapaz assim *baba* mas nao existem assim tao perfeitos! a minha vida e injusta!!! -_-''' e pa eu de alguns animes n gosto mas gosto da maior parte! nao sou otome mas tenho orgulho em seres o que es!! bjs da tua BF!! adoro-te linda! es a melhor amiga do mundo!!
    #Bunny

    ResponderEliminar
  2. yo kerida! todas nos começamos pelas navegantes da lua, é destino. o meu primeiro anime tb foi as navegantes tinha eu os meus 10 anos, quando estreou na tv. e ameiiiiiiii.............. depois disso foi so uns atras dos outros e mangás e otomes... e ainda fiquei vidrada na yaoi ( kyyyaaaaaaaaaaa)*nosebleed*
    beijos e diverte-te!

    ResponderEliminar
  3. Yo Minna , Minahs Amigas Falam que eu sou uma poser , oque eu faço e como eu me torno uma Otome Oficial ??

    ResponderEliminar

Nyah!!! Arigato gozaimasu por comentares! (≧∇≦)/
Demo... Segue estas regras:
♪ Não digas palavrões;
♪ Não insultes ninguém;
♪ Seja educado.

Se não seguires estas regras mandarei pandas assassinos, ninjas, magos, shinigamis, lobos, onigiris (?) e demónios atrás de ti! Ò.Ó