Shugo chara



A personagem principal, Amu Hinamori, estuda na Seiyo Elementary, onde é popular pela maneira de se vestir e pela sua atitude fria. O que nem muita gente sabe é que Amu demonstra essa personalidade sem querer. Na realidade, é uma pessoa tímida e que fica nervosa facilmente, que gostaria de ser uma rapariga normal da sua idade mas que tem medo que não a aceitem.
Um dia, durante a noite, Amu pede um desejo que é ser mais honesta consigo mesma e no dia seguinte aparecem 3 ovos na sua cama ( um rosa, um azul e um verde). Ao principio, assusta-se mas depois decide tomar conta deles para ver o que vai nascer de lá e leva-os para a escola.
Na Seiyo Elementary existe um comité formado por 4 alunos. O seu dever é proteger os outros das regras da escola e de outros perigos. Eles são os Guardiões e cada um é representado por uma carta de baralho: Yaya (Ás), Nadeshiko (Rainha), Kuukai (Valete) e Tadase (Rei).
Depois de Amu passar por alguns problemas, os Guardiões dizem lhe que, daqueles 3 ovos que ela encontrou na sua cama, nascem Guardiões Charas. Eles são seres que vivem no coração das pessoas e que são o seu "verdadeiro-eu". Cada Guardião tem um Chara, e mais tarde eles dão a posição de Coringa (Joker) a Amu, tornando-a numa Guardiã.
Quando as suas Guardiãs Charas, Ran, Mikki e Suu começam a despertar, Amu aprende que há pessoas que trabalham numa empresa chamada Easter que andam atrás de um ovo mágico (Embryo), pois ele pode realizar qualquer desejo. e para o atrair a Easter transforma ovos comuns em X Eggs (utilizando a energia negativa).
Para proteger não só os Embryo, mas também os ovos que correm perigo, Amu recebe de Tadase o Humpty Lock, que é um cadeado mágico que permite aos Guardioes fundirem-se com os seus Charas. E cada Chara tem o poder de transformar a personalidade dos seus donos.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Shugo_Chara!

Eu já vi alguns episódios de Shugo Chara! e achei um máximo!! ( é a minha opinião, vocês podem não gostar).



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nyah!!! Arigato gozaimasu por comentares! (≧∇≦)/
Demo... Segue estas regras:
♪ Não digas palavrões;
♪ Não insultes ninguém;
♪ Seja educado.

Se não seguires estas regras mandarei pandas assassinos, ninjas, magos, shinigamis, lobos, onigiris (?) e demónios atrás de ti! Ò.Ó