Gomenasai minna-san! m ( _ _ ) m

Quem já viu Sword Art Online??
Eu amo esse anime!!! Sai logo ep.6!! Ò.Ó

Gomeeeeeeeeen minna-san! Hontoni gomen! Eu sei que estive bastante tempo sem postar TT^TT
Problemas, preguiça, sem ideias... Mas aqui estou eu! O/
Etto... o 9º capitulo da fanficiton Otaku no Kokoro ainda não está feito... Gomen! Foi pelas mesmas razões... E, como quarta vou para o exterior por 15 dias, não sei se vou consegui postar o 9º capitulo e outras coisas... Gomen minna-san!
Também queria muito pedir desculpas à Clara-chan! Ela convidou me para postar num dos blogs dela (Dream Cute, visitem, haii?) e eu ainda não fiz um post a apresentar-me! Como sou uma péssima pessoa *chorando litros* Gomenasai Clara-chan! m ( _ _ ) m  Gomen a todos! Gomen ao meu coelho, por não lhe dar mimos (mas ele morde me o.o), gomen ao meu cato, por não o regar à mais de 3 meses, gomen a vocês, seguidores kawaiis, por não postar... gomen à minha stora de mat por, às vezes, não fazer os T.P.C 
Acho que já disse tudo o.o

Para este post não ficar sem graça, aqui vai uma canção que eu amei!! *-----* Super original! (>/////<)b



Sayonara minna-san!
Até... wakaranai! o.o Mas vou tentar postar quando estiver fora!
Kissus

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nyah!!! Arigato gozaimasu por comentares! (≧∇≦)/
Demo... Segue estas regras:
♪ Não digas palavrões;
♪ Não insultes ninguém;
♪ Seja educado.

Se não seguires estas regras mandarei pandas assassinos, ninjas, magos, shinigamis, lobos, onigiris (?) e demónios atrás de ti! Ò.Ó