Chibi Vampire Karin


Título: Chibi Vampire Karin
Episódios: 24

Sinopse:
Em pleno século XXI uma família de vampiros vive no Japão modestamente, enquanto suga o sangue dos humanos discretamente. Contudo, a filha mais velha da família, Maaka Karin, têm um vergonhoso segredo que não pode ser revelado a ninguém. Mesmo ela sendo um vampiro, ela não possui falta de sangue como os outros da sua família, ao invés disso, ela produz sangue continuamente e de tempos em tempos tem que transferir esse excesso às suas vítimas. Ela também pode pegar sol e tem medo do escuro, por isso, ela vive uma vida de estudante tranquila... tranquila até o estudante trasferido Usui Kenta entrar em sua vida.
Curiosidades: Maaka também, não tem problemas com sol, alho, simbolos religiosos e nem com a água; problemas que são comuns entre os vampiros usuais. Sua família mesmo tem problemas com isto, mas ela não. 
Minha Opnião:
Eu comecei a ler a mangá e acabei me empolgando e encontrei o anime e eles são fabulosos e recomendo vocês a ler.
Meu Personagem Favorito: 
Maaka Anju. É a irmã mais nova de Karin, sempre ajuda Karin com seus problemas. Ela não é velha o bastante para sugar sangue (até o episódio 20), mas pode apagar as memórias das pessoas e controlar e se comunicar com os morcegos. Seu melhor amigo é um boneco falante, chamado Boogie.
O personagem que eu menos gostei foi:
Kenta Usui: "Amigo" próximo de Karin e colega de escola (humano), um garoto tímido e pobre que mora com sua mãe e acaba descobrindo o segredo de Karin. É viciado na comida de Karin trabalha no mesmo restaurante que ela e é traumatizado por tomates.
Assista Online:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nyah!!! Arigato gozaimasu por comentares! (≧∇≦)/
Demo... Segue estas regras:
♪ Não digas palavrões;
♪ Não insultes ninguém;
♪ Seja educado.

Se não seguires estas regras mandarei pandas assassinos, ninjas, magos, shinigamis, lobos, onigiris (?) e demónios atrás de ti! Ò.Ó