Desafio: Meme das onze coisas

Konnichiwa minna!!! Tudo bem?? ^^
Lembram-se de eu ter falado que ia a um workshop sobre mangás? Correm muito bem ^^ Apesar de só ter estado 3 pessoas, eu e mais 2 rapazes.
Fiquei a saber muitas, tipo o material que é necessário para desenhar mangás, entre outras coisas! ^^
No final, estivemos a falar sobre animes ^^
Também fiz lá um desenho mas não vos vou mostrar porque saiu muito ranhoso! Depois de eu ter acabado o desenho achava que tava bom mas olhei para o desenho do rapaz que estava ao meu lado e pensei: "Mas que bela porcaria que tu fizeste -.-" É que o rapaz desenha bem melhor que eu!! O desenho dele ficou tão kawaii >///< Talvez lhe vá pedir para me ensinar a desenhar melhor ^^

Agora vou postar o desafio que a Bunny-chan passou para mim ^^ Arigto Bunny-chan!



Regras:
 ˟ Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no blog
 ˟ Responder as 11 perguntas que a pessoa te mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar
 ˟ Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs
 ˟ Avise nos blogs de quem mandou
 ˟ Não retorne este meme para mim
 ˟ Poste as regras

11 Coisas sobre mim (Aleatórias)
  1. Amo animes e mangás!!
  2. Mudo de personalidade quando falam comigo sobre animes ou mangás! >///< (-.- passo de rapariga tímida e calada a rapariga histérica) 
  3. Uso aparelho nos dentes T.T (pus na terça T.T)
  4. Não passo um dia sem comer chocolate >///<
  5. Adoro montar a cavalo! ^^
  6. Tenho de ver pelo menos 1 episodio de anime por dia! (mas se vejo mais,melhor ainda! XD)
  7. Não gosto de estudar -.-
  8. Devia estar a fazer T.P.C de matemática ^^" (nem penses que vou fazer! mauahahah! Pronto ok faço só alguns ¬¬)
  9. Todos os dias oiço música
  10. Adoro desenhar!! (mas desenho mal, até assusta XD)
  11. Durmo com um peluche parecido com o Artemis XD (what? algum problema?)
As 11 perguntas da Bunny-chan! ^^

1- Qual é o teu planeta preferido?
Vénus  \0/

2- Qual é o teu signo?
sou aquário

3- Qual é a tua data de nascimento?
9/02/1999

4- Doce ou salgado?
doce *.*

5- Qual é o continente que mais gostas?
Não tenho preferência por nenhum XD

6- Qual o sentimento que tu não consegues controlar?
Talvez o amor? Não sei bem >///<

Amo!!! Foi por causa dele e de mais alguns blogs que eu criei o meu ^^

8- O que pensas da Bunny do Animes Espectaculares? (eu, né)
Penso que é uma coelhinha suuuper simpática!! Muito boa amiga e que está sempre pronta a ajudar!´

9- O que é que não suportas?
Que maltratem os animais, que digam mal de animes e mangás, que me mintam e que gozem com os
outros >.<

10- O que vais fazer depois de acabares este desafio?
Acabar o trabalho de inglês ¬¬

11- Como ultrapassas a tristeza?
Ouvindo música, vendo animes ou desenhando

As minhas perguntas:

  1. Qual é o teu maior sonho?
  2. Dia ou noite?
  3. O que mais gostas de fazer?
  4. Qual é a tua música preferida?
  5. Qual é a tua comida favorita?
  6. Gostas de estudar?
  7. Tens algum vicio? Se sim, qual?
  8. Qual é a tua disciplina favorita?
  9. Qual é o teu maior medo?
  10. Qual é o teu anime favorito?
  11. Gostas te de fazer este desafio?
Passo para:


Eu sei que as regras dizem que é para passar para 11 pessoas mas é que eu tou com preguiça por isso quem quiser pegar o desafio está à vontade! :3


Sayonara minna!!

4 comentários:

  1. Yeeey!
    Coelhinha super simpatica >///<
    Onww *abraça*

    É.. também nao gosto de estudar =.=
    Hahaha

    Obrigada por fazeres o desafio ^^
    Kissus~

    ResponderEliminar
  2. Esse desafio é super gigantesco =.=

    ResponderEliminar
  3. olá,mina-chan!
    *0* eu vou fazer o desafio^^
    posso?
    kissus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que podes! Estás à vontade para fazer qualquer desafio que esteja aqui no blog ^^

      Eliminar

Nyah!!! Arigato gozaimasu por comentares! (≧∇≦)/
Demo... Segue estas regras:
♪ Não digas palavrões;
♪ Não insultes ninguém;
♪ Seja educado.

Se não seguires estas regras mandarei pandas assassinos, ninjas, magos, shinigamis, lobos, onigiris (?) e demónios atrás de ti! Ò.Ó