Merry Christmas ^.^
































4 comentários:

  1. Feliz Natal atrasado para ti também^.^''
    E bom ano novo!!

    ResponderEliminar
  2. Arigatou e bom ano novo para ti também Snizhana-San^.^

    ResponderEliminar
  3. Tão lindas as imagens! ^^
    Desculpa a demora, é que nao estou habituada a ir ver se me responderam ao comentario, pk comento muitos blogs e perco-me ^^''

    Por isso sempre que responderes, por favor, responde no Animes Espectaculares^^

    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/
    E estou a segui! Viva!! \o/

    ResponderEliminar
  4. Aceito parceria sim ^^
    Vou já adicionar um dos teus button's, adiciona um dos meus também por favor ^^

    Dica:
    Olha, para poder fazer comentários na tua página de Parceria, tens de ir permitir comentários... bem se tu nao souberes como isso se faz, vou tentar ensinar pera ai ^^''

    -Vai a editar páginas...
    -Lá no fundo tens "opções de mensagem"
    -Depois tens "Comentários dos leitores"
    e só tens de clicar em "Permitir"

    Espero ter ajudado ^^
    Sayonara
    E por favor adiciona um dos meus buttons:

    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Nyah!!! Arigato gozaimasu por comentares! (≧∇≦)/
Demo... Segue estas regras:
♪ Não digas palavrões;
♪ Não insultes ninguém;
♪ Seja educado.

Se não seguires estas regras mandarei pandas assassinos, ninjas, magos, shinigamis, lobos, onigiris (?) e demónios atrás de ti! Ò.Ó